Polícia
Armas, munições, coldre e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil

Integrante de facção criminosa é preso pela 2ª Dise de Piracicaba na Vila Real

Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e localizaram carregadores de pistola calibre 380 e 34 munições

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 35 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de munições na manhã desta quinta-feira (25), na rua Rosa Pinelli Gomes, no bairro Vila Real, em Hortolândia. Os policiais, munidos de mandado de busca e apreensão, conseguiram abordar o suspeito no interior de seu imóvel.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram um indivíduo da cidade que é integrante de facção criminosa, conhecido como “3 K” e ele estaria diretamente ligado ao tráfico de entorpecentes. No entanto, os policiais civis passaram a realizar diligências investigativas.

No decorrer dos trabalhos, a equipe descobriu que o homem já possuía duas passagens por tráfico de entorpecentes e uma por associação ao tráfico. Em busca no local, foram localizados no quarto do abordado dois carregadores de pistola calibre 380, 34 munições do mesmo calibre, um coldre de arma de fogo, 7 comprimidos de ecstasy, material plástico para embalo de drogas, uma balança de precisão, R$ 1.600,00 em dinheiro e 4 aparelhos celulares.

O indivíduo foi conduzido até a sede da 2ª Dise de Piracicaba, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial, permanecendo o acusado à disposição da justiça

OUTRA OPERAÇÃO

Nesta semana, mais uma delegacia especializada agiu na região. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, por meio de uma operação, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo envolvido em um roubo de veículo no bairro Praia Azul, em Americana. A prisão ocorreu em Nova Veneza, em Sumaré. Armas e munições foram apreendidas: um revólver marca Ina, calibre 32, numeração suprimida e seis munições calibre 32.

A ação da Polícia Civil foi desencadeada após receber informações sobre um roubo em andamento no bairro Praia Azul. O veículo da vítima, que continha o celular rastreado, indicava a presença em Sumaré.

Deixe um comentário