Polícia
Caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré, onde as investigações foram iniciadas

Homem mata mulher trans durante programa e derruba portão de motel

Crime aconteceu em estabelecimento do Jardim Florença, em Sumaré, e foi testemunhado por uma terceira pessoa, que entrou no quarto escondida no banco de trás do carro; vítima teria sido morta por estrangulamento

Cézar Oliveira|Tribuna Liberal 

A Polícia Civil de Sumaré procura por um homem que matou uma mulher trans durante um programa em um motel da cidade nesta desta terça-feira (25). O crime aconteceu em um dos quartos do estabelecimento, que fica no Jardim Florença.

As informações relatadas no boletim de ocorrência apontam que um homem e uma mulher chegaram em um carro, por volta das 9h40 da manhã de terça, e o casal seguiu para o quarto 43 do estabelecimento.

Após as 18h, uma outra pessoa foi até a portaria e pediu ajuda, informando que um homem teria matado estrangulada sua amiga, que é mulher trans. O suspeito era o homem que havia entrado com a vítima de manhã. A Polícia Militar, então, foi acionada.

A terceira pessoa contou que entrou sem ser percebida, pois estava no banco de trás do automóvel, modelo Hyundai I30 de cor preto. O autor do crime deixou o local em alta velocidade, batendo contra o portão de saída do motel, danificando-o totalmente.

As equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, no entanto, a vítima, identificada como Evelyn Sampaio de Moraes, de 33 anos, já estava em óbito.

Os agentes da Polícia Científica fizeram o trabalho de perícia técnica no quarto, onde encontraram a vítima em meio a uma poça de sangue. A suspeita é de que a vítima tenha sido brutalmente agredida e morta por estrangulamento.

Segundo o depoimento dado pela mulher, a amiga informou que ela e a vítima são de Campinas e foram abordadas na Avenida Aquidaban pelo autor, não identificado. Ele chamou as duas para um programa sexual. Durante a permanência no motel, fizeram uso de cocaína e bebidas alcoólicas, quando houve o crime. Ela não soube dizer por que aconteceu o ataque, nem como a morte se deu.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e está sendo investigado. A polícia tenta localizar o automóvel e o autor do homicídio.

Deixe um comentário