Polícia
Assassinato em frente a oficina foi registrado por câmeras de segurança

Homem de 36 anos é morto a tiros em frente a oficina mecânica em Sumaré

Vítima foi alvejada por cerca de 11 disparos; imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que atirador encapuzado desce de carro e atira

Cézar Oliveira|Tribuna Liberal

Um homem de 36 anos foi morto com vários tiros na tarde desta quinta-feira (27), na Rua das Emas, no Jardim São Gerônimo, região do Matão, em Sumaré. A vítima, Jean Alves Guimarães, aguardava o conserto de seu veículo em frente a uma oficina mecânica quando foi assassinado.

O carro de cor prata em que o atirador estava ficou estacionado do outro lado da rua por alguns instantes. Logo depois, o motorista deu marcha à ré e parou em frente à vítima. O passageiro, encapuzado, saiu e efetuou cerca de 11 disparos à queima roupa contra a vítima. Após o crime, o atirador voltou ao veículo e fugiu.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram acionadas e atenderam a ocorrência. Quando os socorristas chegaram para prestar os primeiros atendimentos, constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os policiais isolaram a área para os agentes da polícia científica, que fizeram a perícia e após o término dos trabalhos, o serviço funerário recolheu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O homicídio foi registrado no Plantão Policial de Sumaré. A Polícia Civil apura a motivação do crime e investiga o caso para localizar os autores.

Deixe um comentário