Polícia
Acusado de assalto foi levado para a UPA e em seguida ao Plantão Policial; ele ficou preso

Homem assalta comércio na Avenida Rebouças e acaba preso em Sumaré

Bandido invadiu estabelecimento na região central com uma faca e anunciou o assalto, levando dinheiro; suspeito ainda se queixou de dores

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um homem foi preso por roubo a um estabelecimento comercial na noite deste domingo (21), na rua José Maria Barroca, no Centro de Sumaré. A Polícia Militar localizou com ele uma faca e o dinheiro subtraído. Os policiais receberam uma ligação via celular realizada por outro PM informando que estaria ocorrendo um roubo em um estabelecimento comercial na avenida Rebouças, no Centro.

A equipe se deslocou até o endereço onde o policial militar havia abordado o indivíduo. O suspeito disse ter ido ao estabelecimento porque precisava de dinheiro. Em busca pessoal, foi localizada a faca utilizada no roubo e a quantia de R$ 150 levada do comércio. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o suspeito entrou no estabelecimento, anunciou o assalto ostentando uma faca e levou o dinheiro.

O acusado que se queixava de dores foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Macarenko. Uma médica prestou atendimento ao indivíduo, porém não foi constatada nenhuma lesão. Ela informou ainda não ser possível medicá-lo, pois estava alcoolizado.

O assaltante foi conduzido até o Plantão Policial de Sumaré, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência, ficando o homem à disposição da justiça.

Deixe um comentário