Polícia
Roberson Geraldo Cirino, de 40 anos, está desaparecido desde quinta-feira

Guarda municipal de Hortolândia está desaparecido

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

O guarda municipal de Hortolândia, Roberson Geraldo Cirino, de 40 anos, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira (21). Ele sumiu misteriosamente depois de sair para jantar e não retornar para casa.

A esposa de Roberson, Priscilla Cirino, contou que ele saiu para trabalhar no plantão de quinta-feira, e que ele estava “bem e contente”, mas por volta das 22h um colega de trabalho teria ligado para ela perguntando onde ele estava.

A mulher de Roberson disse como foi a conversa entre eles antes do guarda sair para o trabalho. “Meu esposo estava bem, não apresentava estar com nenhum surto. Antes de sair ele passou na casa da mãe dele, que mora ao lado de casa, ainda despediu de mim e estava bastante feliz”, disse a esposa.

De acordo com os guardas municipais, Roberson estava trabalhando e retornou à sede da corporação, por volta das 20h para jantar, nesse momento ele teria deixado a arma e o colete a prova de balas na base da corporação, foi embora com o carro e não voltou mais. A família encontrou o carro do guarda depois que o seguro o rastreou na região do Butantã, em São Paulo. O homem é casado e tem uma filha de 14 anos.

A família faz um apelo para quem tiver informações sobre o paradeiro do guarda municipal, que entre em contato com as forças policiais.

Deixe um comentário