Polícia
Acusado foi levado ao Plantão Policial e terminou preso

Enteado é preso após ameaçar matar madrasta

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um rapaz foi preso após ameaçar de morte a madrasta e danificar um veículo nesta quarta-feira (25), na avenida Ivo Trevisan, no Jardim João Paulo II, em Sumaré. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deslocou ao endereço, onde entraram em contato com a vítima. 

No local, a equipe foi informada que o rapaz  havia comparecido na lanchonete do pai, ameaçado colocar fogo no estabelecimento e danificado o vidro do passageiro do veículo Nissan/Versa. Em seguida, o rapaz foi para a casa do pai, na rua José Noveletto.

Os policiais foram até a residência e encontraram o acusado e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. O suspeito, porém, se identificou com nome falso e acabou confessando a verdadeira identidade, passando os dados corretos.

AMEAÇA

O rapaz, ao saber que seria conduzido à delegacia, disse que caso ficasse preso iria matar a madrasta. Ele foi levado ao Plantão Policial e terminou preso. As vítimas manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Deixe um comentário