Polícia
Empresário Luiz Carlos Burim está desaparecido desde quarta-feira, dia 26 de julho

Empresário de Sumaré desaparece e tem carro localizado em Itapira

Dono da loja de roupas Enflor Moda, na Vila Menuzzo, Luiz Carlos Burim, de 56 anos, não foi encontrado; não havia marcas de violência ou sangue no carro

Paulo Medina e Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

O empresário sumareense Luiz Carlos Burim, de 56 anos, está desaparecido há três dias e teve seu carro encontrado na madrugada desta sexta-feira (28) na cidade de Itapira pela Guarda Civil Municipal. O veículo, uma Chevrolet Zafira, foi localizado abandonado na rua Antônio Puggina, mas sem nenhum sinal de seu dono.

A Polícia Civil agora faz operações na tentativa de localizar o empresário de Sumaré. Segundo o delegado responsável pela investigação, antes de ir para Itapira, onde compraria produtos para sua loja, Burim saiu do Shopping Via Direta, às margens da Rodovia Anhanguera, em Americana. Investigadores realizam uma varredura nas imagens de câmeras de segurança para acompanhar o trajeto do veículo.

Ele é proprietário da loja de roupas Enflor Moda, localizada na Vila Menuzzo, em Sumaré, e é conhecido na região pelas roupas que vende e eventos de moda que realiza. O Centro de Operações e Inteligência da GCM constatou que o carro entrou em Itapira na última quarta-feira (26) por volta das 14h, onde permaneceu.

Segundo informações da polícia, até o momento não houve pedido de resgate de sequestro e nem retirada de dinheiro em conta bancária. A Polícia Civil, em conjunto com a GCM, trabalha nas investigações para encontrar Luiz Carlos.

O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, que está à frente das apurações, Lucio Petrocelli afirmou ao Tribuna Liberal na noite desta sexta-feira (28) que o desaparecimento do empresário segue misterioso.

“Não temos o motivo (do desaparecimento). Infelizmente ainda não há notícias da localização dele. Estamos monitorando todas as informações, fazendo perícia no veículo, análise de câmeras de videomonitoramento do último local de onde ele estava, estamos analisando o trajeto do veículo e analisando os dados telefônicos”, afirmou o delegado da DIG.

Petrocelli afirmou que antes de Burim partir para Itapira ele estava em um comércio na cidade de Americana. O delegado explicou que o empresário sumareense foi para Itapira com a finalidade de adquirir produtos para a sua loja e que a família sabia da ida dele para aquela cidade.

A informação de momento é que não havia marcas de violência ou sangue no carro. O veículo de Burim foi achado nas proximidades de um terreno, em uma via pública, e estava fechado.

Deixe um comentário