Em menos de 24h, dois motociclistas morrem atropelados em Hortolândia

Rapazes de 26 e 28 anos perdem a vida em circunstâncias parecidas, após se chocarem na traseira de um veículo e caírem na pista

Em menos de 24h, dois motociclistas morreram em Hortolândia. Na tarde desta sexta-feira (8), uma colisão com um carro na Rodovia SP-101, no Jardim Sumarezinho, matou um rapaz de 26 anos. E na noite de quinta-feira (7), o acidente fatal aconteceu na Estrada Municipal, no Parque do Horto. A vitima tinha 28 anos.

Com relação ao acidente desta sexta-feira, o motociclista trafegava pela faixa 2 de rolamento da via, na altura do quilômetro 8, quando um automóvel cuja placa não foi identificada entrou na frente. A moto se chocou na traseira do carro e o motociclista caiu, sendo atropelado em seguida por uma carreta, que não teve tempo de frear.

Uma unidade de resgate avançada da concessionária Rodovias do Tietê foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas não houve tempo de salvar o rapaz de 26 anos, que morreu no local. O corpo foi removido pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal de Americana.

OUTRA MORTE

No acidente que aconteceu na quinta-feira à noite, testemunhas relataram que Willian dos Reis Henrique, de 28 anos, seguia pela Estrada Municipal Valêncio Calegari, quando perdeu o controle da moto e bateu contra a traseira de uma pick up. A vítima caiu e também acabou atropelada por um caminhão. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o corpo de bombeiros foram acionados. No entanto, quando chegaram ao local, o rapaz já estava morto. O corpo foi recolhido e também encaminhado para o Instituto Médico legal de Americana.


Deixe um comentário