Polícia
Salão funcionava como um desmanche clandestino de carros roubados e furtados em Monte Mor

DIG recebe denúncia e ‘estoura’ desmanche de veículos em Monte Mor

Policiais chegaram ao local por empresa de rastreamento; galpão, localizado em frente à unidade da Tetra Pak, estava abandonado e com centenas de peças de veículos

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana localizou um galpão que funcionava como um desmanche clandestino de carros roubados e furtados na tarde desta quinta-feira (30), na rua Adolfo Caetano de Andrade, no Chapéu do Sol, em Monte Mor.

Os policiais civis foram acionados por uma empresa de rastreamento e chegando ao local localizaram o galpão já abandonado, pois provavelmente os indivíduos ao perceberem a chegada dos policiais fugiram pelos fundos em uma área de mata. 

Em uma estufa acústica e climatizada, bandidos estavam desmanchando veículo

No local, havia centenas de peças de veículos desmontados, carcaças de carros, também roubados, além de diversas peças automotivas, o que leva a polícia a acreditar que o lugar era usado com frequência pelos criminosos. Em uma estufa acústica e climatizada tinha um veículo que os bandidos estavam desmanchando. Eles já haviam removido os bancos, as peças da frente do automóvel e os pneus.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica para colher digitais e materiais genéticos dos autores. A Polícia Civil segue investigando quem seriam os responsáveis pelos furtos e roubos de veículos na região. As peças foram apreendidas.

Centenas de peças de veículos desmontados, carcaças e peças automotivas foram encontradas no galpão

“Investigadores de Polícia da DIG localizaram um desmanche em Monte Mor. Os policiais civis foram acionados por uma empresa de rastreamento e chegando no local localizaram o salão já abandonado. Entretanto, várias peças estão sendo apreendidas e foi acionado a perícia para colher digitais e materiais genéticos dos autores”, afirmou na noite desta quinta-feira, um dos investigadores que estavam na ocorrência, em frente à empresa Tetra Pak.


Deixe um comentário