Polícia
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Corretor de imóveis é morto a tiros na frente da escola da filha em Paulínia

Pai de aluna foi atingido por pelo menos seis disparos; câmera de segurança registrou homicídio e fuga

O corretor de imóveis Ricardo Aparecido de Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros próximo da escola particular onde sua filha estudava, no Jardim Itapoan, em Paulínia, no final da manhã da segunda-feira (20). O pai da aluna tinha acabado de estacionar no local, quando o assassino desceu de um veículo com placa de Mairiporã, em São Paulo.

O assassino se aproximou e atirou seguidas vezes. Depois, o autor dos disparos retornou para o carro e fugiu junto com um comparsa. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

A vítima, que foi atingida por pelo menos seis tiros, foi levada para um hospital da cidade e não resistiu. Ninguém foi preso. Carvalho morava em Sumaré, mas se mudou há pouco tempo com a família para Paulínia.

A vítima estacionou na escola, onde ocorria uma gincana. Minutos depois, o assassino desceu de um veículo que parou perto do carro do corretor, atirou várias vezes e depois fugiu. Uma mãe, que estava acompanhada de uma criança, presenciou os tiros e ambas correram na tentativa de se esconderem.

Houve uma grande movimentação de pessoas que se aglomeraram perto do carro do corretor. A vítima foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Uma câmera de segurança que fica na mesma rua registrou o momento do homicídio. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil como execução.

 Equipes da Polícia Militar e GCM (Guarda Civil Municipal) fizeram um cerco nas imediações e intensificaram o patrulhamento, mas nenhum suspeito foi identificado. A investigação será realizada de agora em diante pela Polícia Civil. Próximo ao local do crime foram apreendidas dez cápsulas de calibre 9mm.


Deixe um comentário