Polícia
Confusão foi registrada na Delegacia de Polícia de Monte Mor

Briga em motel para na delegacia em Monte Mor

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um empresário de 38 anos foi detido suspeito de agredir a amante em um motel de Monte Mor. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28). Os policiais militares foram até o estabelecimento situado na rua João Soares da Silva, por volta das 2h30, após uma denúncia via Copom.

O casal que reside em Hortolândia ainda estava no interior do motel, e deu versões diferentes sobre o ocorrido. O homem disse aos policiais que o encontro estava indo bem até que eles discutiram por conta de ciúmes da esposa dele. O empresário disse que a amante começou com as agressões e danificou o carro dele quando ele tentou ir embora.

Já a vítima de 26 anos estava ferida e disse que o companheiro ficou agressivo de repente, a xingou e a agrediu com socos e tapas. A mulher disse que caiu da cama e apenas revidou a agressão tentando se proteger.

Segundo a versão da mulher, o autor foi até o carro e voltou com uma munição. Ele teria batido na testa da amante com o projétil e disse que “já era para ela estar morta há muito tempo”. Quando o homem tentou deixar o local novamente, a vítima ligou na portaria do motel e pediu para que chamassem a polícia.

Clientes ouviram briga

Apesar das versões distintas, funcionários do local confirmaram que houve uma briga e que outros clientes denunciaram o ocorrido. Uma das funcionárias chegou a ir até o quarto do casal. Ela disse que ouviu a vítima pedir socorro e dizer que o companheiro estava fazendo ameaças de morte.

Após ouvir os relatos, a polícia vistoriou o carro do empresário e também os arredores do motel em busca de uma arma ou munição. No entanto, eles não encontraram nada. A equipe deteve os envolvidos, encaminhou a vítima para atendimento médico, e na sequência ela foi liberada.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Monte Mor, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O empresário vai responder por lesão corporal e violência doméstica.

Deixe um comentário