Polícia
Bandido portava um simulacro e foi desarmado por moradores do Jardim Bom Retiro

Assaltante é preso ao tentar roubar sargento da Polícia Militar em Sumaré

Assim que percebeu que a arma usada por um dos ladrões era um simulacro, policial entrou em luta corporal, tentando desarmá-lo; suspeito foi agredido e detido por populares

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um sargento da Polícia Militar sofreu uma tentativa de roubo em uma ação praticada por dois criminosos armados ocorrida na noite deste sábado (9), na rua Eduardo Carlos, no Jardim Bom Retiro, em Sumaré. As equipes da PM foram acionadas via Copom e ao chegarem ao local, o sargento informou que foi vítima de tentativa de roubo. Ele entrou em luta corporal com os indivíduos e tentou desarmar um dos ladrões segurando a arma.

De acordo com a vítima, ao perceber que a arma era um simulacro, o sargento gritou e os ladrões saíram correndo. Populares detiveram um dos indivíduos, desarmando-o e agredindo-o. Moradores tomaram a arma de brinquedo do assaltante.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao indivíduo que estava desacordo com sangramento na cabeça, além do Sargento que estava com escoriações. Eles receberam atendimento médico e foram liberados. O assaltante foi conduzido até o plantão policial de Sumaré, onde a ocorrência foi registrada por roubo tentado, permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário