Advogado de Nova Odessa desaparece e Polícia Civil inicia apuração do caso

Valmir Ernesto, de 47 anos, está desaparecido depois que deixou seu escritório no Jardim Santa Rosa; veículo foi carbonizado

Cézar Oliveira | Nova Odessa

O advogado de Nova Odessa, Valmir Ernesto, de 47 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (12), após sair de seu escritório, por volta das 17h. A Polícia Civil investiga o caso. A namorada de Ernesto procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.

Conforme boletim de ocorrência, o advogado deixou seu escritório localizado no Jardim Santa Rosa, e depois disso, não foi mais visto por familiares e amigos. Policiais civis descobriram nas primeiras investigações que o veículo do advogado, um VW/Fox, havia passado por câmeras de videomonitoramento na Rodovia Rodolfo Kivitz, sentido Santa Bárbara d’Oeste.

A Polícia Militar foi acionada via Copom na madrugada de sexta-feira (13) e localizou o carro do advogado. O carro estava carbonizado na Rua Ibirapuera, no bairro Jardim Ipiranga, em Americana.

Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas no veículo. O carro do advogado estava encostado na carroceria de um caminhão. Os agentes do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e realizaram perícia técnica. A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de localizar o advogado.

Deixe um comentário