Negócios
Lançamento da revista aconteceu no Espaço Gold Eventos e reuniu autoridades e empresários

Hortolândia ganha destaque internacional com lançamento da revista City’s Book 2024

Publicação evidencia principais características da cidade e a torna vitrine para parcerias, projetos e atração de investimentos; revista tem circulação nacional e internacional em português e inglês

Da Redação | Tribuna Liberal

Nesta quarta-feira (07), no Espaço Gold Eventos, aconteceu o lançamento da revista City’s Book Hortolândia 2024, um evento que teve a presença do prefeito José Nazareno Zezé Gomes (Republicanos), secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Dimas Corrêa Pádua e de empresários parceiros da iniciativa. O objetivo é impulsionar parcerias, atração de investimentos e estimular o desenvolvimento econômico de Hortolândia, conferindo à cidade visibilidade nacional e internacional. Esta é a terceira vez que a revista dedica sua pauta principal à cidade.

O prefeito de Hortolândia destacou a importância da parceria. “A revista City’s Book Hortolândia 2024 representa um marco para nossa cidade, permitindo-nos mostrar ao Brasil e ao mundo o potencial econômico, social e cultural que possuímos. Esta é uma oportunidade única de atrair investimentos, promover parcerias e mostrar os avanços que alcançamos. Estamos orgulhosos de fazer parte desta iniciativa e confiantes em sua contribuição significativa para o crescimento e desenvolvimento de Hortolândia”, destacou.

A revista destaca temas que fazem de Hortolândia uma opção atrativa para investimentos, incluindo a localização estratégica, indicadores socioeconômicos positivos, polo tecnológico, excelência educacional, crescimento populacional, custo de vida favorável, mão de obra qualificada, infraestrutura e segurança. Além disso, a cidade possui planos para dar impulso em seu desenvolvimento, como o Novo PIC (Plano de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, anunciado como parte desses esforços governamentais, que prevê investimentos superiores a R$ 260 milhões em obras, projetos e ações planejadas para os próximos anos. O objetivo é impulsionar o desenvolvimento da cidade, sendo destacado no anúncio como um plano estratégico para Hortolândia, projetando obras de infraestrutura e inovações tecnológicas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Dimas Corrêa Pádua, enfatiza que a revista funciona como uma vitrine, destacando as principais características de Hortolândia, em questão de investimentos, projetos e investimentos. “Estamos comprometidos em impulsionar parcerias, atrair investimentos e consolidar nosso crescimento ordenado e planejado, destacando nossas características únicas. Essa é uma oportunidade única de alavancar nosso desenvolvimento, e estamos confiantes nos benefícios significativos que essa iniciativa trará para nossa cidade”, afirmou.

“Decidimos expandir nossas operações para Hortolândia, e essa escolha foi respaldada por fatores cruciais como proximidade aos clientes, infraestrutura logística eficaz, localização estratégica na malha ferroviária brasileira, mão de obra qualificada, incentivos fiscais e um ambiente de negócios favorável. Estes elementos proporcionam condições ideais para sermos ainda mais eficientes e aprimorar nosso atendimento ao mercado para os próximos 50 anos”, destacou o CEO da PLASSER DO BRASIL, Victor Araújo.

Produzida em versão bilíngue (português e inglês), a City’s Book tem circulação nacional e internacional, alcançando o Brasil, todos os países do Mercosul, embaixadas em Brasília, consulados em São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, entre outros locais. A revista não acarreta custos para o município, sendo distribuída gratuitamente para ampliar a visibilidade de Hortolândia e suas políticas públicas implementadas.

Deixe um comentário