Política
Cocato foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Nova Odessa pelo Republicanos

Ex-secretário de Saúde de Nova Odessa, Vanderlei Cocato, lança pré-candidatura a prefeito

Lançamento da pré-candidatura a prefeito também marcou filiação do vereador Cabo Natal e também do Capitão Jackson Candian, ex-candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2020

Da Redação | Tribuna Liberal

Vanderlei Cocato, do Republicanos, partido do governador Tarcísio de Freitas, reuniu dezenas de lideranças no lançamento de sua pré-campanha a prefeito de Nova Odessa, na manhã de domingo (10). O pré-candidato chegou acompanhado de sua esposa, Thaís Cocato, e dos filhos.

O evento também marcou a filiação do vereador mais votado do município, Cabo Natal, e também do Capitão Jackson Candian, candidato a prefeito com mais de 4 mil votos nas últimas eleições, além do apoio de diversas lideranças da cidade, como o vereador Paulinho Bichof, o ex-vereador José Pereira, que hoje coordena a pré-campanha de Cocato, e o ex-vereador e presidente da Câmara de Nova Odessa, Professor Adriano, somando força ao projeto.

“Aceito o desafio que está sendo lançado, de colocar meu nome à disposição para liderar um projeto de renovação para a nossa amada Nova Odessa”, disse Vanderlei Cocato.

Cocato foi o secretário de Saúde mais longínquo de Nova Odessa e hoje está à frente da mesma Pasta na cidade de Rafard. Na política há 21 anos, ele também já atuou como assessor parlamentar. José Pereira também destacou durante sua fala a “construção da melhor via para a cidade”. “Estamos construindo a melhor via para Nova Odessa”.

O vereador Cabo Natal, que se tornou o primeiro vereador do partido do governador no município, destacou sua filiação. “Sei que é um partido diferente e vai fazer a diferença na vida das pessoas”, destacou.

Durante o evento que oficializou a pré-campanha do candidato do Republicanos, o suplente de deputado estadual e líder regional do partido, Ricardo Molina, relembrou as reuniões que trouxeram o grupo até este momento, em 2021. “Cocato é um grande irmão e pode contar comigo”, disse.

Deixe um comentário