Polícia

Jovem é executado com pelo menos dez tiros em Hortolândia

Dois motociclistas passaram pela vítima e atiraram seguidas vezes; imagens de câmeras de segurança nas imediações podem ajudar Polícia Civil a esclarecer o homicídio

Um rapaz de 27 anos foi executado com pelo menos dez tiros, na noite da quinta-feira (24), na Rua Tomás Jobim, no Jardim São Bento, em Hortolândia. Testemunhas informaram à polícia que dois motociclistas teriam se aproximado da vítima e atirado seguidas vezes. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas David Graciotini Capuchinho não resistiu. Os responsáveis pelo crime não foram localizados pela polícia. Segundo boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 23h30 e teria sido cometido por dois motociclistas. Alguns moradores confirmaram que os motociclistas efetuaram os disparos, mas não conseguiram informar as respectivas características. Os atendentes do Samu foram acionados, mas a médica Kelly Matos constatou que Capuchinho havia morrido.
Os policiais militares foram acionados, intensificaram as buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Eles preservaram o local até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana. Depois o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. Somente depois foi liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento.
A Polícia Civil iniciou as investigações e constatou que havia câmeras de segurança nas imediações. Os policiais vão verificar se as imagens foram gravadas. O caso foi registrado como homicídio pelo delegado Gabriel Fagundes Toledo Netto. Até o fechamento da edição, os suspeitos ainda não tinham sido identificados.

Deixe um comentário