Esportes
Crianças e jovens contemplados por projeto municipal lotaram o Centro Cultural Joaquinzão

Alunos de escolinhas esportivas de Monte Mor recebem novos uniformes

Prefeitura realizou evento em comemoração ao mês das crianças e entregou kits para cerca de 150 alunos da modalidade de Judô em projeto conduzido em parceria com o SESI; alunos assistiram apresentação de Show de Mágicas e Ilusionismo

Da Redação | Tribuna Liberal

A Prefeitura de Monte Mor promoveu nesta semana um evento no Centro Cultural Joaquinzão para os alunos das escolinhas esportivas contemplados com a parceria do SESI (Serviço Social da Indústria), do programa PAF (Programa Atleta do Futuro), que promove a formação e a disseminação da cultura esportiva no município. A ação levou a cerca de 150 alunos da modalidade de Judô novos uniformes concedidos pela parceria junto ao programa.

Os alunos estiveram no local junto de suas famílias e assistiram uma apresentação do Show de Mágicas e Ilusionismo, e também do grupo de dança CT Dance. Eles receberam pipoca, algodão doce, suco e sorvete gratuitamente. A ação também ocorreu em celebração às festividades do mês das crianças.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, a parceria com o SESI contribui com a melhoria da qualidade dos serviços disponibilizados na área esportiva e reforça as ações da pasta. “A atual administração tem trabalhado com muito empenho e buscando sempre parcerias, como essa tão importante com o SESI, que faz muita diferença”, disse o secretário.

Para o diretor de Esportes de Monte Mor, professor e presidente estadual da Super Liga de Judô do Estado de São Paulo, Davi Leandro, que conduziu toda a cerimônia, todo benefício alcançado para as crianças e jovens do município “é um ganho para a comunidade, que fortalece e impulsiona o esporte a todos”.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente estadual da Super Liga de Judô do Estado de São Paulo, Renato Pavanelli, o judoca e presidente do Conselho da Juventude Municipal, Vinícius Freitas, e o coordenador de Qualidade de Vida do SESI, Alessandro Perez das Neves.

Deixe um comentário