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BRK tem apostado no aprimoramento das ferramentas digitais para aprimorar atendimento aos clientes

Serviço de religação de água pode ser solicitado pela agência virtual da BRK em Sumaré

 Da Redação|Tribuna Liberal

O atendimento digital da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, conta com uma nova funcionalidade para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes. A opção recém-lançada na agência virtual Minha BRK, permite que o serviço de religação do abastecimento de água dos imóveis seja solicitado digitalmente, sem a necessidade de se deslocar até às lojas de atendimento da empresa.

Com o nome de Religa, a nova funcionalidade é válida para a prestação do serviço de religação de água no cavalete, sendo necessária a quitação de débitos anteriores. “O processo de solicitação é bastante simples. Basta que o cliente esteja logado na agência virtual e acesse o link do serviço de religação. Ao selecionar o imóvel, a plataforma traz todas as informações necessárias sobre o tema, desde prazos e taxas referentes à localidade, até o horário de atendimento desse serviço”, informa Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré.

A agência virtual Minha BRK também oferece outras funcionalidades. Entre elas, agendamento inteligente (reserva de dia e horário de preferência para solicitar serviços mais complexos nas lojas de atendimento), troca de titularidade e informar vazamento de água sem ter que indicar os dados do cliente cadastrado na base da empresa.

Pela agência virtual da BRK ainda é possível emitir a segunda via da fatura, notificar um problema, consultar o histórico de consumo de água do imóvel e fazer o pagamento das faturas via PIX, código de barras, débito automático ou até parcelar no cartão de crédito. “A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia aos clientes”, reforça o coordenador comercial.

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