Geral
Caron: “Temos todas as condições para ampliar o projeto, levando-o para outros pontos da cidade”

Secretário defende expansão de feiras de emprego para as regiões de Sumaré

Município promove 3º Feirão do Emprego no próximo sábado (09), no Shopping ParkCity; evento contará com palestras, oficinas e sorteio de bolsas para cursos técnicos

Da Redação | Tribuna Liberal

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sumaré promove o 3º Feirão do Emprego no próximo sábado (09), das 9h às 15h, no Shopping ParkCity. O secretário responsável pela pasta, Gustavo Caron, destaca a importância de expandir o projeto para outras regiões da cidade e aumentar a frequência do evento para atender à crescente demanda de empresas e trabalhadores.

“Sumaré tem muito potencial para geração de emprego e renda. Por um lado, há uma demanda expressiva das empresas por novas contratações em diversas áreas. Por outro lado, há aqueles que estão desempregados ou em busca de novas oportunidades. Temos todas as condições para ampliar o projeto, levando-o para outros pontos estratégicos da cidade e até mesmo segmentando-o”, explicou Caron.

O secretário destaca ainda uma projeção otimista para novas oportunidades de negócios no município. “O prefeito Luiz Dalben e nossa equipe têm se empenhado em atrair novas empresas para Sumaré, especialmente nos setores industrial, de tecnologia e inovação. Nosso comércio também é robusto e demanda mão de obra qualificada”, acrescentou.

Além das diversas oportunidades de emprego disponíveis, o evento conta ainda com palestras voltadas ao mercado de trabalho, oficinas de elaboração de currículo e sorteio de bolsas para cursos técnicos livres e graduação.

NESTE SÁBADO

No sábado, o Feirão do Emprego receberá dezenas de empresas nacionais e multinacionais, oferecendo mais de 250 vagas de emprego. Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e currículo atualizado. O Shopping ParkCity está localizado na Avenida Rebouças, 3.400, na região central.

Além do próprio centro comercial, o evento conta com o apoio da ACIAS (Associação Comercial e Industrial de Sumaré), Faculdade Anhanguera, SEBRAE, Grupo É pra Já e ETEC Sumaré.

Deixe um comentário