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Primeira audiência aconteceu na segunda-feira (7), na EMEI Jardim Lúcia, no Matão – Foto: Divulgação

Prefeitura inicia audiências públicas de revisão do Plano Diretor de Sumaré

Encontros acontecem em diferentes regiões da cidade para debate e apresentação de proposta de Projeto de Lei a ser apreciado pelo Legislativo sumareense

Da Redação | Tribuna Liberal

A Prefeitura de Sumaré, através da Comissão Municipal de Revisão do Plano Diretor, deu início nesta segunda-feira (7) às audiências públicas de apresentação de revisão do Plano Diretor do município.

Os encontros acontecem em três locais. Nesta segunda, ocorreu na EMEI Jardim Lúcia, localizada na avenida Emílio Bosco, nº 965. Nesta terça-feira (8), o encontro acontece na EMEF Anália de Oliveira Nascimento, localizada na rua Maria Conceição da Rocha Ferraz, nº 565, no Jardim Bom Retiro, às 18h. E na quarta-feira (9), acontece no Auditório do Centro Administrativo de Nova Veneza, localizado na avenida Brasil, nº 111, também com início às 18h.

Autoridades, entidades de classe, integrantes de conselhos municipais, organizações da sociedade civil, estudantes e a população em geral podem participar. O edital de convocação das audiências foi publicado na edição do dia 20 de julho do Semanário Oficial do Município e foi divulgada pelo Tribuna Liberal na época.

A audiência será presidida pelo secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Estratégica, Aparecido Fernandes da Silva, com apresentação sobre “A Importância do Plano Diretor”. E a exposição da Proposta do Projeto de Lei de “Revisão do Plano Diretor”, fica a cargo da arquiteta da secretaria de Planejamento, Mara de Paiva Garzeri.

Os trabalhos serão registrados em ata a cada audiência, ao final dos encontros, sendo assinados pelo presidente, expositora e demais interessados. Todos os participantes deverão registrar a presença, mediante o preenchimento de formulário próprio a ser disponibilizado na entrada da sala onde ocorrerá a audiência pública, com a indicação do nome, endereço, telefone, e-mail e nome da empresa, entidade ou órgão que represente se for o caso.

Os interessados em participar poderão enviar sugestões e dúvidas através do e-mail: planejamento@sumare.sp.gov.br. As audiências públicas têm como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância da participação nas atividades previstas para a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável e apreciar a proposta de elaboração desse plano.

Todas as manifestações, favoráveis ou contrárias aos conteúdos em debate, serão registradas por escrito e gravadas para acesso, divulgação e controle públicos.

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