Geral
Ignes faleceu aos 94 anos após sofrer um AVC neste domingo

Morre a ex-primeira dama de Santa Bárbara, Ignes Bianchi Romano

Ela tinha 94 anos e faleceu após sofrer um AVC, neste domingo, dia 11, em Campinas

Morreu na noite deste domingo (11), a ex-primeira dama de Santa Bárbara d’Oeste, Ignes Bianchi Romano. Ela faleceu aos 94 anos, após sofrer  um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ignes completaria 95 anos no próximo dia 30 de setembro.

Ela era viúva do ex-prefeito Isaías Hermínio Romano, o Romaninho. Ela deixa quatro filhos: Édson, Luiz Alberto, Jorge Luís e Isaías Júnior, além de seis netos e sete bisnetos.

Ignes estava internada desde a madrugada de sábado (10), no Hospital Vera Cruz, em Campinas.  O velório acontece na Igreja Batista Memorial, na Rua Prudente de Moraes, 153, no Centro de Santa Bárbara. Antes do sepultamento,  previsto para ser realizado às 15h30, no Cemitério Campo da Ressurreição, acontecerá  um culto, a partir das 14h.

"Era uma mulher forte, determinada, íntegra e dona de uma beleza imensurável, deixa saudades e uma linda história de superação”, disse a neta Lanna Vaughan Romano, que também é colunista do Jornal Tribuna Liberal

Ignes atuou como presidente do Fundo Social de Solidariedade do município em dois mandatos do ex-prefeito Romaninho: de 1977 a 1983 e de 1989 a 1992. 

Deixe um comentário