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Loja de Atendimento da BRK em Sumaré estará fechada no primeiro dia do ano

BRK mantém atendimento 24 horas para emergências neste fim de ano

Objetivo é assegurar funcionamento dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município e providenciar reparos em situações urgentes quando necessário

Da Redação | Tribuna Liberal

Em meio ao fim de ano, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informou que mantém o atendimento 24 horas para o município. Mesmo durante as festividades, a empresa está com equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários.

“Neste período de celebrações, é comum ver as pessoas se reunindo, e essas datas têm um significado especial. A concessionária reforça seu compromisso sólido com a comunidade, especialmente durante esse período. Por isso, nossas equipes permanecem em regime de plantão, prontas para intervir se necessário”, afirma Christian Fonseca, diretor de operações da BRK.

“Assim como todos os dias, trabalhar em datas comemorativas é um desafio, me sinto honrado por trabalhar neste final de ano. A nossa Central de Monitoramento é uma peça fundamental e juntamente com meus companheiros de serviço temos a missão de assegurar o abastecimento de água e o atendimento dos serviços operacionais em nosso município”, destaca o analista de monitoramento de água, Bruno Eduardo dos Santos, que está de plantão neste fim de ano.

Para a solicitação dos serviços, a BRK disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/sumare e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento acontece das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h aos sábados.

Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços. “Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços”, afirma Christian.

 Para quem deseja recorrer ao atendimento presencial, no dia 01 de janeiro, a Loja de Atendimento estará fechada. A reabertura se dará normalmente no dia 02, das 9h às 16h.

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