Geral
Folheto da campanha “Jogando junto pela Água” será entregue a mais de 108 mil imóveis

BRK distribui folhetos para incentivar consumo consciente de água em Sumaré

Campanha “Jogando junto pela água” também conta com página exclusiva na internet, divulgações na mídia local e alertas à população por SMS; todos os imóveis que têm ligação de água e esgoto receberão informativo

Neste mês de agosto, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, entrega junto com as faturas mensais um folheto informativo da campanha “Jogando junto pela Água”. Todos os imóveis da cidade que têm ligação de água e esgoto - mais de 108 mil, receberão o folheto com dicas importantes sobre como evitar desperdícios de água durante esse período mais crítico da estiagem. A entrega do informativo está sendo feita pelos agentes comerciais da concessionária e deve ser concluída até o final do mês.

A iniciativa tem por objetivo ampliar as ações de divulgação da campanha de comunicação, que também conta com o envio semanal de mensagens de texto (SMS) para o celular dos clientes, com alertas e orientações sobre os cuidados necessários para um uso consciente de água. As mensagens são direcionadas aos contatos de clientes, que têm seus números cadastrados na base de dados da concessionária, com autorização para envio.

Além disso, a campanha possui uma página exclusiva na internet. O site https://jogandojuntopelaagua.com.br reúne informações que a empresa normalmente já divulga para a mídia local sobre as condições dos mananciais que abastecem a cidade, além de dados sobre os índices de chuvas. Nesta página, a população de Sumaré também pode acompanhar as principais obras e ações preventivas da BRK para o enfrentamento desse período mais seco do ano.

“O objetivo da concessionária com essas ações é fazer com que a população participe ativamente da campanha, tendo assim, atitudes conscientes com relação ao uso da água. Desta forma, buscamos levar esclarecimento e conscientização aos moradores, e esperamos contar com o apoio de todos com mudanças de hábitos necessárias e de forma prioritária neste período em que a estiagem se torna mais severa”, explica Rodrigo Zangirolami, gerente de operações da BRK.

Deixe um comentário