Geral
Moradores poderão acompanhar a data que o agente comercial da concessionária passará na residência

BRK disponibiliza calendário anual personalizado a moradores de Sumaré

Calendário pode ser acessado de forma digital e traz a data prevista de leitura dos hidrômetros ao longo do ano; além de saber, com antecedência, datas de passagem do agente comercial nos imóveis, usuário poderá acompanhar o seu consumo

Da Redação | Tribuna Liberal

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, disponibilizou desde esta terça-feira (02) o calendário anual personalizado com as datas demarcadas previstas para a leitura dos hidrômetros de cada imóvel do município. 

O material está disponível na agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br). Para acessá-lo, o cliente deve clicar em “Serviços” e, em seguida, ir até “Atendimento” onde encontrará o “Calendário de Leitura”.

O acesso pode ser feito somente com o Código do Cliente (CDC), mas neste caso, as informações do titular e do imóvel serão anonimizadas garantindo a segurança dos dados dos clientes. Ou também pode ser feito por meio da área logada, em que o titular terá acesso a todos os dados, uma vez que para acessar precisa de uma senha pessoal e intransferível.

O material foi desenvolvido com o objetivo de fazer com que os clientes da empresa tenham conhecimento antecipado da presença do agente comercial que realiza a leitura dos hidrômetros e emissão das contas de água e esgoto dos imóveis.

Além disso, o calendário personalizado permite que os clientes conheçam o seu consumo e acompanhem as datas de leitura nos domicílios, para um maior controle de sua economia doméstica.

“Com a previsão de leitura das contas é possível analisar a média de consumo, mapear os hábitos e detectar excessos e perdas, assegurando o valor correto e justo, compatível com o uso ao longo do mês”, explica Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré.

Disponibilizado para cerca de 93 mil imóveis, o calendário reforça a importância da atuação da concessionária no município.

Deixe um comentário