Geral
Luiz Carlos Burim foi sepultado em Sumaré na tarde desta quinta-feira

Amigos enchem redes sociais de homenagens a empresário; sepultamento ocorreu na tarde de hoje

Mensagens de apoio a familiares e do convívio com Luiz Carlos Burim, encontrado morto em Itapira, tomaram conta da internet; velório e enterro foram restritos

Paulo Medina | Tribuna Liberal

Uma onda de tristeza e comoção tomou conta das redes sociais entre a noite desta quarta-feira (2) e esta quinta-feira (3) após a informação veiculada pelo Tribuna Liberal sobre a morte do empresário de Sumaré, Luiz Carlos Burim, de 56 anos.

O corpo de Burim foi localizado em uma área rural em Itapira e a família fez o reconhecimento do empresário. Ele estava desaparecido há uma semana. Burim foi sepultado na tarde desta quinta-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré, em um ato restrito por opção de familiares, segundo a advogada Adriana Eloísa Mathias dos Santos Bergamin.

Amigos prestaram homenagens, compartilhando memórias e lembranças do empresário. Uma das amigas, Anna Lúcia, expressou sua tristeza ao receber a notícia do falecimento e prestou condolências aos familiares e amigos.

“Há momentos em que somos confrontados com a pior das notícias. E foi com muita tristeza que recebi a notícia que você foi encontrado sem vida. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, vamos continuar orando pela família do Luiz Carlos Burim”, disse.

Silvia Carla Ferreira Rosa também deixou suas condolências e desejou conforto à família. “Meus mais sinceros sentimentos. Deus conforte o coração de sua esposa, seus filhos e toda família e amigos... Muito triste, que a justiça de Deus e dos homens seja feita... descanse em paz, Luiz Carlos Burim”, escreveu.

Sibeli Galletti foi outra amiga que prestou homenagens, desejando força e fé à família. “Que Deus dê forças a família para superar essa dor. Renata Burim, força e fé minha amiga. Deus conforte seu coração”.

Tita Prates Grillo também expressou “tristeza” e “saudade”. “Vai ser difícil ficar sem este sorriso num mundo em que precisamos tanto de pessoas como você meu amigo. Obrigada pela sua linda passagem aqui na terra, já estamos com saudades”, falou.

“Num mundo onde as pessoas estudadas acham certo oprimir as outras devido à sua cor, sua religião, seu gênero ou qualquer outra coisa, vemos que o que falta não é conhecimento. É solidariedade, bom senso e o maior de tudo, Deus. De nada adianta estudar numa boa escola, se falta o mínimo de empatia humana. Precisamos parar de educar as crianças como robôs e começar a educá-las como pessoas, que devem respeitar a todos os outros. Que o céu se alegre com sua chegada meu amigo....Descanse agora em paz, depois de tanto sofrimento”, escreveu Néia Mello.

Maira Octaviano afirmou que Burim foi “exemplo” para ela. “Que notícia triste... Descanse em paz Burin... Jamais irei esquecer da sua amizade...Sempre se dedicou e cuidou muito bem de suas clientes... Você foi um exemplo pra mim...Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

VELÓRIO E ENTERRO FORAM RÁPIDOS E RESTRITOS, DIZ ADVOGADA DA FAMÍLIA

A advogada da família, Adriana Eloísa Mathias dos Santos Bergamin, explicou que por opção de familiares, o velório e o enterro do empresário Luiz Carlos Burim foram rápidos e restritos e ocorreram entre 15h e 15h30 desta quinta-feira (3), em Sumaré. “O corpo chegou do IML e só tinha horário para enterrá-lo às 15h30, então o velório foi muito rápido, bem restrito, das 15h às 15h30”, disse.

Sobre as causas da morte, a advogada disse que espera resultados dos laudos do IML (Instituto Médico Legal). “Com relação a causa morte não tem nenhuma informação, na declaração de óbito consta que foi causa indeterminada e realmente ontem estivemos no IML e o corpo não tem nenhuma marca de violência ou evidência de morte, fizeram os exames e vão aguardar os resultados”, disse.

Deixe um comentário