Geral
Ação foi combinada pelo diretor de Habitação Diego Feitoza, com gerente CDHU, Fernando Ferreira

'Plantão da Documentação’ da CDHU acontece sábado no Jardim das Palmeiras

Acontece neste sábado (24) de manhã, o “Plantão da Documentação” da Regional Campinas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), voltado ao atendimento exclusivo dos mutuários do conjunto habitacional do Jardim das Palmeiras, em Nova Odessa.

A ação é promovida em parceria com a Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria Municipal de Habitação, e acontece das 10h às 14h na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Salime Abdo, localizada na Rua dos Mognos, nº 336, no Jardim Alvorada – escola próximo ao próprio Palmeiras.

A ação visa atender os proprietários das quase 300 unidades habitacionais do Jardim das Palmeiras (conjunto conhecido exatamente como “CDHU”), e foi combinada em agosto pelo diretor de Habitação da Prefeitura, Diego Feitoza, a pedido do prefeito Cláudio Schooder, o Leitinho (PSD), junto ao gerente regional da estatal, Fernando Ferreira.

No “Plantão da Documentação” deste sábado, os compromissários do Palmeiras poderão renegociar suas eventuais dívidas, quitar seus débitos e até mesmo encaminhar o processo de emissão da escritura e registro do imóvel no próprio nome.

O Conjunto Habitacional CDHU no Jardim das Palmeiras foi aprovado no ano de 1997, com 296 unidades, das quais muitas ainda não possuem toda a documentação que garante a propriedade do imóvel no nome do mutuário. Uma parcela dos mutuários também se encontra inadimplente e pode se beneficiar diretamente das condições de renegociação dos débitos (parcelas em atraso) que serão oferecidas no plantão deste sábado.

“Notando a grande procura no Gabinete do Prefeito e na Diretoria de Habitação, de pessoas que querem deixar suas parcelas em dia e fazer a escritura no próprio nome, o prefeito decidiu pedir que a CDHU realize esse plantão, que será de grande valia para aqueles que querem deixar sua documentação em ordem”, justificou Diego Feitoza recentemente. 

Mais informações sobre as condições do imóvel podem ser obtidas pelos mutuários diretamente no site da CDHU-SP, em https://www.cdhu.sp.gov.br/, ou na “Central de Serviços ao Mutuário”, em https://cdhuonline.cdhu.sp.gov.br/.


Deixe um comentário